terça-feira, 7 de julho de 2009

perfil dos personagens


John:
após a morte de sua esposa pelas mãos do demônio de olhos amarelos, entra com tudo no mundo do sobrenatural, tornando-se um dos maiores conhecedores das diversas formas de seres extraordinários. Acaba tornando-se um pai ausente por conta dessa caça ao demônio, porém o amor por seus filhos continua. Tanto que após um acidente em que a vida de seu filho Dean é tirada prematuramente ele troca sua própria vida para que seu filho continue sua existência, indo assim para o inferno.













Sam:

O caçula dos Winchester teve uma inesperada visita ainda bebê, o demônio de olhos amarelos o amaldiçoou para sempre derramando seu sangue no pequeno Sam, além de matar sua mãe na mesma noite. Com o passar dos anos, Sam, que não quis seguir o “trabalho” da família, está cursando faculdade, tem uma namorada e tudo parece bem até seu irmão Dean aparecer e pedir sua ajuda para encontrar seu pai John. O rapaz o ajuda muito contrariado e ao voltar para casa depois de um caso sobrenatural encontra sua namorada presa ao teto da mesma forma que sua falecida mãe e então a moça pega fogo. Sam então “abraça” a causa de Dean e ambos partem em busca de seu pai e de vingança contra o demônio que os inferniza desde pequenos. Com o passar do tempo, Sam descobre que aquele sangue derramado pelo demônio lhe conferira poderes paranormais e o uso desses poderes deveria ser para comandar as tropas do inferno. Sam começa a usar mais esses poderes depois que conhece Ruby, uma demônia rebelde que o ajuda a entender melhor a extensão dessa "dádiva" concedida a ele.








Dean:


O irmão mais velho dos Winchester, Dean, foi escolhido como o primeiro da série a se juntar ao blog. Responsável pela parte cômica da série, com seu jeito tirador de sarro e sempre atrás das mais lindas mulheres, Dean sempre seguiu à risca a "profissão" da família, indo atrás de casos sobrenaturais com seu Impala, o qual tem um enorme carinho e cuidado.
Foi ao inferno e voltou com a ajuda do anjo Castiel e agora tem o desafio de não permitir que seu irmão caçula Sam use seus poderes paranormais para o mal.
Também em homenagem à volta dos episódios essa semana. Finalmente!!!

2 comentários: