terça-feira, 24 de novembro de 2009

Entrevista com sera



Pergunta: Precisamos de alguns teasers para passarmos um frio e obscuro Dezembro sem Supernatural. O que podemos esperar?
Sera Gamble: Continuaremos a lidar com a história geral do apocalipse. O custo pessoal para os nossos rapazes é real, pois eles vão sofrer de todas as maneiras possíveis. Esta temporada está sendo muito engraçada, mas também muito obscura. O toque sobrenatural tem aumentado devido ao apocalipse. Seremos capazes de contar histórias numa escala um pouco maior.

P - Você pode nos dar algumas "espiadinhas" destas histórias?
SG- temos vários episódios fechados. No primeiro (5x11)"Sam Interrupted" de 14 de Janeiro (21 de Janeiro), onde os rapazes são contactados por um caçador que trabalhou em um caso tão traumático que ficou louco, e sendo assim ele voluntariamente foi viver em um asilo de loucos, quando percebe que algo errado acontece por lá e chama os rapazes. O desafio de se fazer um episódio com este é que é um território abordado nos filmes de terror de televisão. Por isso foram feitas tomadas diferentes. Você não tem que ser um louco para ser um caçador, mas ajuda. E é isso que Dean e Sam vão explorar. Nós também estamos dando uma reformulada na história dos zumbis do vírus Croatoan. Estes são pós-moderno, com muita personalidade.

P -Será que eles mastigam carne?
SG - Eu não posso dizer muito (risos). Eles não são necessariamente zumbis ruins. Eles são zumbis que fazem você pensar.

P - Será que finalmente veremos Deus?
SG - Não tão cedo. Mas as pessoas definitivamente estarão procurando por ele. Será uma busca permanente de Castiel. É de vital importância para ele e cada vez mais interessante para os rapazes. Historicamente Sam tem mais fé. Atualmente Dean está fora do julgamento se Deus existe ou não. Podemos ser a única série de tv ativamente à procura de Deus.

P - Já temos "casting" para Deus?
SG - Misha Collins me disse que Deus poderia ser Miley Cyrus. (Risos) Eu não posso dizer nada sobre Deus.

P - Qual é o próximo passo de Lúcifer?
SG - Vocês estarão vendo mais de Lúcifer. Eu realmente gosto do ator (Mark Pellegrino). Entenderão melhor sobre como a possessão de Sam se encaixa em seus planos. E como ele veio a encontrar Nick, que é seu atual receptáculo. E definitivamente começarão a entender a perspectiva do arcanjo Miguel. Ele está tentando achar um corpo e Dean é único receptáculo para ele. Ele não estará conosco aqui e agora, por isso temos de ser criativos para a introdução de Miguel. Vocês irão encontrá-lo.

P - Há algumas descontruções de férias este ano, como vocês farão com as raízes pagãs como natal ou dia das bruxas?
SG - Nós estaremos fazendo um bem obscuro e sinistro episódio do dia dos namorados. É uma exploração da natureza do amor e do desejo, que poderá ser muito destrutivo.

P - Há mais que possa compartilhar conosco?
SG - Estamos fazendo um episódio de troca de corpos. Sam com um ser humano. É tudo que posso dizer. Fãs tem clamado por ele por cinco temporadas. A última coisa que posso dizer é que iremos explorar mais profundamente os segredos da família Winchester e do passado de Dean e Sam. Há muito mais para ser revelado lá.

P - Qualquer membro da família Winchester poderá aparecer?
SG - Realmente Sim. Poderão ter Fashbacks aqui e alí.

P - Ainda podemos esperar por um retorno de Jeffrey Dean Morgan?
SG - Deixe-me dizer-lhes que daremos mortais de costas quando soubermos que ele estará disponível para fazer John Winchester novamente.
CREDITOS : SPNISLIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário