terça-feira, 3 de novembro de 2009

{spoiler} sobre episodio 5x8 (e hj teve spoiler)


Este é provavelmente um dos episódios sbre o qual mais spoilers têm sido divulgados e desta vez é Matt Mitovich quem fala sobre o que podemos esperar do episódio desta semana. Continuem a ler no link abaixo para saberem que mais podemos esperar.


Eu costumo ser um critico resistente quando essa questão do engraçado se levanta mas eu ri bastante ao ver Changing Channels, no qual Dean e Sam são colocados dentro de vários programas de TV. Tudo nele é engraçado, começando pelos créditos iniciais.Os fãs terão muito que discutir qual será a melhor e mais engraçada parte do mesmo. Eu pessoalmente apostei em Grey's Anatomy - se calhar muitos vão dizer " isto é sério?" - mas quando aparece CSI todas as apostam mudam. Contudo no fim do episódio o assunto torna-se mais sério a partir do momento em que o Trickster revela duas "bombas" aos irmãos.

Ainda sobre o episódio desta semana, eu andei pensando se as músicas pop de raparigas que são tocadas em Grey's Anatomy, são brincadeiras ou letras no sentido de gozar. Apesar de ter visto o episódio várias vezes, eu ainda não consigo dar uma resposta certa, por isso fui falar com o criador da série, Eric Kripke, em busca de uma resposta. Ele diz que é tudo real e que a supervisora musical de Supernatural é a mesmo de Grey's Anatomy, de nome Alex Patsavas, que teve o cuidado de se certificar que neste episódio as músicas tocadas fossem as ideiais. Eu acho que algumas já tocaram em Grey's Anatomy inclusive acrescenta Kripke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário